Adolescente confessa que matou a tiros o pai, a mãe e o irmão de 3 anos e depois ocultou os cadáveres numa cisterna

Adolescente confessa que matou a tiros o pai, a mãe e o irmão de 3 anos e depois ocultou os cadáveres numa cisterna

Antônio Carlos e sua esposa, Ana Flávia de Oliveira Freitas Teixeira, não teriam permitido a viagem do adolescente ao Mato Grosso

Um adolescente de 14 anos confessou nesta quarta-feira (25) que matou a tiros o seu pai, Antônio Carlos Teixeira, de 45 anos, sua mãe, Ana Flávia de Oliveira Freitas Teixeira, 37, e o irmão de apenas 3 anos, não identificado. Depois ocultou os cadáveres na cisterna da casa da família, no Distrito de Comendador Venância, em Itaperuna, no Noroeste do estado.

Segundo a PM, no início da semana, o adolescente chegou a comparecer à 143² Delegacia Policial, acompanhado da avó, para registrar o desaparecimento da família que, segundo ela, teria saído de casa para socorrer o neto no hospital local por ingestão de vidro, mas ainda não havia retornado. Pelo Boletim de Ocorrência, as vítimas estariam desaparecidas desde sábado (21).

Corpo das vítimas foram resgatados nesta terça-feira, dentro do poço por agentes do Corpo de Bombeiros

Vizinhos e familiares também relataram a ausência de movimentação de pessoas na casa das vítimas, no fim de semana. Mas, para surpresa geral, o  menor acabou revelando a um tio que havia praticado o crime exatamente na noite de, enquanto seus pais e o irmão dormiam.

O caso está sendo investigado pelo titular da 143ª DP, delegado Carlos Augusto Guimarães, que apreendeu o acusado, deixando-o sob custódia das autoridades.

As primeiras informações davam conta de que a tragédia teria sido motivada por conta da decisão dos pais ao permitirem que o adolescente viajasse ao Mato Grosso, onde o jovem, segundo alegou, se encontraria com uma suposta namorada.

Você pode ter perdido