Casa do Trabalhador de São João de Meriti promove seleção para mais de 50 vagas de emprego

Casa do Trabalhador de São João de Meriti promove seleção para mais de 50 vagas de emprego

Foram oferecidas vagas para cargos como operador fiscal de patrimônio, repositor, entre outras funções abertas por um grande seupermercado

A Prefeitura de São João de Meriti, através da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda e da Casa do Trabalhador, realizou um processo seletivo com mais de 50 vagas de emprego para a rede Supermarket. A iniciativa teve como objetivo promover a recolocação profissional e fortalecer o acesso da população ao mercado de trabalho.

Foram oferecidas vagas para cargos como operador fiscal de patrimônio, repositor, entre outras funções. O secretário municipal de Trabalho e Renda, Bruno Correia, comentou sobre mais um movimento para elevar a empregabilidade na cidade. “Nosso compromisso é fazer com que haja mais emprego para o povo meritiense, e essa intermediação é parte do nosso propósito ao abrir a Casa do Trabalhador”, pontuou Bruno.

A Casa do Trabalhador recebeu muitos meritienses em busca de oportunidades de trabalho

A recrutadora do processo seletivo, Jamile Nascimento, ressaltou a importância dessa ponte feita pela secretaria. “Atendemos mais de cinquenta pessoas, e aqueles que não conseguirmos direcionar para as vagas do Supermarket, encaminharemos em outras empresas”, comentou Jamile.

O morador de Vilar dos Teles, Jeferson Vieira, de 45 anos, foi um dos meritienses que aproveitaram a oportunidade.“Vim procurar uma recolocação e saí muito confiante da entrevista. Minha dica para todos que também estão buscando uma recolocação é: não desistam”, compartilhou Jeferson.

Jeferson Vieira, um dos candidatos contemplados com a vaga para trabalhar no supermercado

A intermediação para as vagas continua sendo realizada, de forma presencial, na Casa do Trabalhador, localizada no Shopping do Jeans. No local, os candidatos podem realizar seu cadastro e consultar as oportunidades de emprego disponíveis.

Fotos: Gilberto Rocha

Você pode ter perdido