Eduardo Paes participa de encontro político em Belford Roxo a convite do vereador Igo Menezes

Eduardo Paes participa de encontro político em Belford Roxo a convite do vereador Igo Menezes

Evento reuniu lideranças políticas, sindicais e representantes de diversos setores, destacando o debate sobre investimentos para a Baixada Fluminense

A cidade de Belford Roxo recebeu, neste sábado, um grande encontro político que reuniu importantes lideranças estaduais e representantes de entidades sindicais. O evento, que foi organizado pelo vereador Igo Menezes (PT), pré-candidato à Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) e único parlamentar de oposição na Câmara Municipal, contou com a presença do prefeito do Rio de Janeiro e pré-candidato ao governo do Estado, Eduardo Paes.

Igo Menezes ressaltou a importância de colocar Belford Roxo no centro das discussões sobre desenvolvimento regional.

Também participaram do encontro o ex-presidente da Embratur, Marcelo Freixo; o babalaô Ivanir dos Santos; Celso Pansera; o presidente do Sindicato dos Comerciários do Estado do Rio de Janeiro, Márcio Ayer; além de representantes de mais de 20 sindicatos e lideranças políticas da Baixada Fluminense e de outras regiões do estado.

Com público estimado em cerca de mil pessoas, o encontro teve como foco o debate sobre os desafios enfrentados por Belford Roxo e a necessidade de ampliar investimentos e políticas públicas para a Baixada Fluminense.

Durante seu discurso, Eduardo Paes destacou a atuação de Igo Menezes e a importância da participação de novas lideranças na política fluminense.

“A caminhada do Igo representa a renovação política comprometida com quem mais precisa. Estamos reunindo forças para construir um projeto potente e transformador para o Rio de Janeiro”, afirmou Paes.

O encontro contou com a participação do ex-presidente da Embratur, Marcelo Freixo; o babalaô Ivanir dos Santos; Celso Pansera; o presidente do Sindicato dos Comerciários do Estado do Rio de Janeiro, Márcio Ayer

Ao receber as lideranças, Igo Menezes ressaltou a importância de colocar Belford Roxo no centro das discussões sobre desenvolvimento regional.

“É fundamental chamar a atenção para uma cidade como Belford Roxo, no coração da Baixada, que possui muitas demandas por investimentos. Fiz questão de apresentar a realidade do município ao Eduardo Paes para que ele conheça de perto os desafios enfrentados pela nossa população. Precisamos unir esforços para garantir mais dignidade e oportunidades para os moradores”, declarou o vereador.

O encontro reforçou a mobilização de diferentes segmentos políticos e sociais em torno de propostas voltadas ao desenvolvimento da Baixada Fluminense e à busca por melhorias para Belford Roxo.

Você pode ter perdido